Como não ser enganado ao negociar um carro?

Comprar ou Vender um carro é sempre uma tarefa difícil. Geralmente quem pretende se desfazer de certo automóvel, ou então comprar um que já esteja em uso, acaba perdendo cerca de 10 a 20% do valor do veículo apenas com intermediários (garagistas ou concessionárias).

Mas, por incrível que pareça, o pior ainda está por vir. Em caso de compra de carros usados, infelizmente não é raro encontrar pessoas de má fé tentando vender carros com problemas que podem, inclusive, danificar o veículo em questão a ponto de o mesmo não valer nem 30% do que está sendo oferecido a você em um futuro breve.

Cansado de enxergar acontecimentos como este, um Sr. chamado Michael de Oliveira desenvolveu um livro digital que busca solucionar casos como este, munindo o comprador das informações necessárias para se fazer um bom negócio e não entrar em frias, muitos comuns em um Brasil que ainda precisa evoluir muito em caráter e profissionalismo.

Clique aqui e saiba melhor do que estamos falando. Uma simples atitude pode transformá-lo em um negociador de veículos de “mão cheia”, não dando chance ao azar de ser passado para trás por vendedores experientes e mal intencionados. Nós, do Rodas Esportivas, procuramos fazer o possível para aproximar nossos leitores do conhecimento, já que acreditamos ser ele, o responsável por transformas o mundo de forma positiva!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>